Rádio Tamandaré

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Zé Xavier Repentes

Ps: E mais uma vez com imensa alegria, que trago essa postagem, trata-se de um cd com 15 faixas do cantor, compositor e repentista cearense Zé Xavier ou "José". Soube por poucas informações que ele se apresenta no bairro das graças aqui em Recife/PE. Onde ele vende seus cds ou seu cd (não sei se ele tem outros álbuns), e nessa oportunidade, eu consegui esse cd, não me perguntem como, pois eu achei numa bagunça da minha coleção e eu não lembro onde e nem como eu consegui (hahaha), mas eu só sei que eu gostei muito. são músicas bem espirituais em um estilo singular e cultural. Confesso que não conhecia, mas gostei muito!!! a respeito das faixas eu infelizmente não sei o nome delas e nem achei, se alguém vendo essa postagem e queira compartilhar, Agradeço... Enfim, bom download a todos, baixem, curtam e Fiquem na paz.


2 comentários:

  1. Que bom encontrar repetista com letras cristã

    ResponderExcluir
  2. Nomes das músicas
    1 o amor tem que vencer
    2 folha seca
    3 homem rico sem Deus
    4 Cristo é meu advogado
    5 pedrinha branca
    6 carro de Deus
    7 só precisa dois querer
    8 canção Angelical
    9 um morto sem nascer
    10 lições da vida
    11 um paraíso na terra
    12 a grandeza de Deus
    13 sou Leão na Tribo de Judá
    14 a ganância e o poder
    15 amor de criança

    ResponderExcluir