Rádio Tamandaré

500k

Recentemente o Preciosidade alcançou uma marca histórica, principalmente para um blog que tem um trafego menor por postagem em relação ao youtube. Me sinto grato nesses quase sete anos de postagens, ter esse reconhecimento. Sei que a internet não dá fama, muito menos eu quero isso pra mim, mas o melhor sucesso é ter Deus e ter amigos com quem eu possa contar. Mediante a isso nessa postagem eu vou relembrar alguns momentos históricos que fizeram e fazem parte da minha história.

[Primeira digitalização - 19/08/2012]

Essa digitalização eu me lembro que eu fiz através de um cd que hoje nem tenho mais, porém tá salvo até hoje e fica como conteúdo histórico, foi o começo de tudo.

[Primeira postagem - 09/12/2012]

Essa postagem foi a primeira oficial, ainda no "Louvores Variados"

[Primeira lista dos parceiros]

Me lembro quando fiz essa lista, na época eu ainda tinha a visão comunitária do orkut. Minha ideia era trazer isso pra o site fazendo uma grande rede de compartilhamento. Os que tão em marcados em vermelho são os que me ajudam até hoje. Outros acabei perdendo o contato.Mas o que vale mesmo é a lembrança.

[Primeira conversa com o Victor/Relíquias Gospel]

Nesse dia eu fiquei tão Feliz kkkk, porque na época em 2013 o canal do Victor tinha pegado mais de 5 mil inscritos, parece pouco mas isso na época era MUITO. Fiquei todo nervoso, já hoje é bem normal já nos conhecemos e até hoje ele ainda me ajuda.

[Primeira postagem com parceria a Carlos]

Eu e Carlos já somos amigos de longas datas, inclusive quando o coloquei nos parceiros ainda nao tinha recebido nada para postar, porém me lembro bem na época ele correndo atrás pra digitalizar os lps e postar. Já hoje, ele me dá os lps. ^^


[Primeira conversa minha e Alexandre]

Alexandre é uma figura muito íconica, pelo fato dele sempre ter esse jeito extrovertido e informativo, através dele eu consegui a discografia da Cléa e ainda por cima fizemos amizades, para encontros de trocas de vinis.

[Primeiro comentário de Gilson]

Gilson nesse dia me mandou mensagem em todas as redes sociais atrás desse lp, acabou que o Carlos tinha esse lp e trocou com ele, troca essa que até hoje nos reunimos pra fazer, Obrigado Gilson por ser tão idealista. Através de você fizemos encontro de troca, regado a críticas de lps com direito a cotinha pra guaraná, coxinhas, risolés e afins.
[Primeira estatistíca]


Pra fechar com chave de ouro, a primeira estatística ainda na época do Louvores Variados.

Preciosidade entre Irmãos


















E assim finalizo essa postagem especial, fazendo uma breve homenagem aos amigos daqui de PE, que desempenham uma parceria em parelelo, para fazermos trocas e também conversarmos sobre a boa história da música evangélica. Agradeço também a todos os outros irmãos do Brasil afora que também me ajudam a resgatar esses hinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário