Rádio Tamandaré

Minha História

Bom vamos lá, Como todos já sabem meu nome é Luiz Henrique, eu tenho 24 anos atualmente e sou um compartilhador desde 2012 ainda na extinta  "Comunidade "Louvores do Passado Downloads" que na época havia sido criada pelo nosso amigo Eurípedes. Naquela época eu tinha uns 13 anos e tinha poucas noções do que era digitalizar, upar enfim. Todo esses procedimentos eram novos para mim, porém sempre gostei de Hinos Antigos e eu percebia cada vez mais que sempre houveram sites especializados em Filmes, Jogos, Músicas seculares. Porém nada que focasse exclusivamente no compartilhamento de conteúdo musical cristão em massa, então eu tive a ideia de juntar alguns parceiros ainda da extinta comunidade para formar um "blog|site" que fosse focado nisso, Então fiz vários amigos, como o William que foi o primeiro que me incentivou na criação, o Felipe que foi o primeiro parceiro com canal no youtube, veio também o Victor que na época desempenhava um papel incrível, e dessa forma no final de 2013 criei o "Louvores Variados" eu me lembro bem que na época eu tinha pouca ajuda, porém eu me dedicava em várias postagens na maioria das vezes eram mais sugestões do que já havia sido postado. Passou-se um tempo eu conheci o Victor que foi o que alavancou bastante meu projeto porque tudo que ele postava, eu repostava e dessa forma subiam as minhas visualizações junto com o canal dele, passado determinado tempo eu conheci o Irmão Arilson do qual me ajudou muito com Mais cds, é dessa forma foram aparecendo irmãos Carlos, Matheus, Silas. Porém na metade de 2014 eu sofri um golpe, algo que me abalou muito que foi quando hackearam o "Louvores Variados" algo que me deixou desmotivado durante bastante tempo. Mas Deus é sempre fiel na vida gente, eu fui incentivado por amigos apoiadores do projeto a não desistir foi quando exatamente no dia 18/01/2015 eu criei esse que é o "Preciosidade Gospel" com mais estilo eu mudei os motores de busca, reuni novamente os parceiros e voltei a caminhada, hoje em dia já são oito anos e o que eu posso é apenas agradecer a Deus por ser sempre fiel. Eu pretendo com certeza crescer esse meu trabalho não para mim mas para a edificação do Reino de Deus, lógico que tem muito mais história, porém eu decidir frisar apenas o que eu considerei mais importante, vamos lá, e obrigado a você que sempre nos acompanha. 

Parte II

Graça e Paz, hoje dia 02/02/2023. Eu vejo o quanto eu evoluir, fui consagrado auxiliar na AD Luz, Passei por um grave doença que quase me deixou impossibilitado de fazer algumas coisas e também fizemos o projeto "Preciosidade entre irmãos" com amigos aqui de Recife-PE, como @Carlos, @Ewerton, @Alexsandro, @Hugo dentre outros aonde a gente faz algumas trocas, e aos poucos vou também investir um pouco de tempo e recurso aqui. Que Deus abençoe a todos e orem sempre por mim!!!

10 comentários:

  1. Irmão continua assim com essa dedicação e que você vem cada dia nos mostrar cada vez mais os louvores antigos que marcarão época e que até hoje são ouvido...essa sua história é muito linda e graças a Deus que o irmão não desistiu e vamos que vamos e se precisar de mim estou pronto a te ajudar e a paz de cristo

    ResponderExcluir
  2. Compartilhando Sempre as Raridades .. Eu Particulamente Compartilho Com Alguns Amigos de Blogs Facebook e no Youtube. Parabéns Pelo Site Luiz Henrique Deus te Abençoe Mano...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, continue sempre nessa tua força meu querido.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha meu irmão, que Deus continue te usando postando esses maravilhosos louvores,q pra mim tem sido de muita benção..continue nesta força varao valoroso, q o seu trabalho nao é vao no senhor, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS LUIZ MEU AMIGO CONTINUE ASSIM,DEUS LE ABENÇOE ..

    ResponderExcluir
  7. Quando formatei o meu computador, perdi os links dos sites e/ou blogs.
    Gostaria de lhe pedir ajuda para um em especial. É um sites ou blog evangélico cujo autor é de Joinville - Santa Catarina.
    Se você puder ajudar lhe agradeço pela gentileza.

    e-mail: msccrjf@gmail.com

    Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  8. A PAZ DO SENHOR IRMÃO EU SOU EDELSON CRIADOR DA SÉRIE1000,SERIEMUSIC E TV1000.
    QUERO PARABENIZAR VOCE PELA SUA LUTA E DIQUER QUE DEUS ESTA COM VOCE E COM TODOS AO REDOR DE VOCE.
    MEU SONHO TAMBEM É CRIAR UM BLOOGER MAIS EU NAO ENTENDO NADA DISSO RSRSRS.
    EU SOU O REI DOS FILMS GOSPEL TENHO VARIOS NO MEU HD.
    SE PRECISAR DE AJUDA IRMAO PODE CONTAR COMIGO OK.
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir