Rádio Tamandaré

terça-feira, 22 de maio de 2018

Laureano e Quelzinha - Não Deixarei a Cruz (1983)


Ps: Severino Rodrigues Laureano ou simplesmente o "Laureano" era radialista e apresentava o programa "Ide Anunciar" entre as décadas de 70 e 80. era também amigo pessoal do Paulo Fidelis que para quem não sabe é considerado por muitos o maior apresentador de rádios evangélicas do nordeste. este disco trás um marco pois é o primeiro e provavelmente o único lp gravado por Laureano. Que integra a memória das rádios evangélicas em Pernambuco já que o mesmo abria espaço para vários artistas novos da época como Eliã Oliveira, Marcos Silva e Eliabe Chagas. E outra curiosidade, que a Quelzinha que faz participação em algumas faixas trata-se da filha dele.

Este Álbum foi re-digitalizado, trago meus créditos ao amigo Carlos Silva. Que trouxe a primeira digitalização porém a primeira apresentava muitas falhas então eu refiz através do meu PC - Embora o esforço mas o vinil realmente estava com muitas falhas então eu me esforcei bastante para trazer a melhor qualidade possível. Claro que o áudio mp3 em sí não apresenta a mesma qualidade do original analógico, mas eu pessoalmente achei que ficou ótima, vale a pena baixar e conferir, este documento Audiofônico que integra a memória das assembleias de Deus da época.

01 - NÃO DEIXAREI A CRUZ
02 - JESUS É MELHOR
03 - QUANDO JESUS ESTENDEU SUA MÃO

04 - JESUS A ESPERANÇA
05 - SE O MUNDO SOUBESSE
06 - MEU DEUS
07 - SÓ MESMO CRENDO EM DEUS
08 - JESUS ESTÁ AQUI
09 - O ROSTO DE CRISTO
10 - CRÊ NO FILHO DE DEUS


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário