Rádio Tamandaré

segunda-feira, 19 de março de 2018

Gold Wave 5.6 + Razorlame e ativador

O Goldwave é um excelente programa para edição de fitas e vinis, trata-se de um programa profissional que serve para retirar ruídos, estralos, aumentar graves ou médios. Além de servir para recortar o áudio dentre outras ferramentas. Embora ele seja um programa profissional mas ele é bem simples. Principalmente pra quem é curioso e gostar de editar áudios, pode começar usando esse programa. Inclusive durante minhas edições eu utilizo ele. É um programa muito bom, ele age ativamente em qualquer faixa de áudio. Além de ter a opção de trocar os canais de stéreo dentre outras funções, infelizmente é um programa americano e não oferece suporte PT-BR. Nesse Arquivo que estou disponibilizando eu uso desde 2013, quando eu comecei a digitalizar, provavelmente essa versão não exista mais na internet até porque esse programa ganhou novas versões, o meu por exemplo já está na 6.31 - Ficará a seu critério depois de instala-lo e ativa-lo atualizar ou não, pois ele só se atualiza de modo manual ou seja, pela escolha do usuário. Irá também o "Razorlame" uma ferramente muito legal que serve para converter de WAV para MP3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário