Rádio Tamandaré

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Marcos Antonio - Homem Santo (1986)


Ps: Em Primeiro lugar graça e paz a todos irmãos, hoje trago pra vocês o que pra mim é uma raridade de colecionador, um álbum praticamente extinto do Marcos Antonio que teve poucas tiragens, Muitos confundem esse com o seu 1° Álbum, porém esse já foi o segundo. Mas qual a novidade desse? bom, o que existia na net estava com o tom desordenado, eu acredito que seja por conta da rotação em que foi digitalizado, entretanto esse que trago está totalmente normal, sem corte, e remasterizado com pequenos ruídos de fundo (como todo fundo branco do vinil), o meu em especial tá com a qualidade excelente... Eu acrescentei também um pouco de "Bass" pois a voz do Marcos Antonio nesse álbum tá muito grave, então se eu tivesse gravado em tom normal provavelmente iria estourar o fone de ouvido de quem for ouvir, então eu compactei deixando o tom original porém sem muito grave. 


Agradeço em especial aos irmãos Carlos por realizar essa troca comigo pois ele tem sido uma benção com o projeto sempre conseguindo coisa boa, e ao Matheus pela capa. Bom download a todos, e espero estar sempre trazendo essas novidades.

Se você está vendo esse post depois do dia 18/07/2018 - Isso significa que você vai baixar já a versão em cd original, pois consegui com o amigo Gilson.

01 Homem Santo
02 Solução para o Crente
03 O Que o Olho Não Viu
04 Misericórdia de Deus
05 Meditação
06 Homenagem as Crianças
07 O Verbo
08 Vem Jesus
09 Consumação
10 Revelação de Jesus


2 comentários: