Rádio Tamandaré

domingo, 8 de outubro de 2017

Série Apocalipse - 2° A Grande Tormenta (1978)

É uma série de filmes contendo a aclamada saga sobre o Apocalipse, que foi produzida no final dos anos 70. Apesar da série ter sido lançada há vários anos é mais atual do que nunca, por se tratar de um assunto tão eminente que é a volta de Cristo, e como os que "ficarem para trás" farão aqui na Terra.

Os 4 filmes da série:
1) Um ladrão na Noite
*2) A grande tormenta*
3) A imagem da besta
4) Agonia do planeta

2: A Grande Tormenta - Dá continuidade ao filme “Um Ladrão na Noite”, narrando os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive os “tempos do fim”, dos quais a Bíblia fala. Ação, suspense e emoção na fuga de Patty do novo regime, cada vez mais hostil. Patty então, capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentar a morte.

Créditos: Zarref

13 comentários:

  1. Olá - Luiz Henrique eu venho pedir por favor amigo que voçê reposte o Link do filme A Grande Tormenta para eu baixar porque eu procurei na internet inteira eu vasculhei as paginas e não achei nenhum link de qualidade , as imagens são de 240p horriveis e eu baixei o Agonia do Planeta que se postou e a qualidade estava Otima então encarecidamente reposte para que eu obtenha uma qualidade mais excelente porqueno youtube o unico link que encontrei tava legendado então não tive sorte mas me ajude amigo e Jesus lhe pague pela sua bondade, Jesus lhe abençoe muitissimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Irmão por vc está disponibilizando essas raridades para nos. Que o Senhor Jesus lhe recompense grandemente. A Paz do Senhor Jesus!

      Excluir
  2. Obrigado pelo filme! Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde. Não estou conseguindo ver o filme. só baixa no driver mas não consigo assistir. você tem todos os 4 filmes? se tiver disponibiliza, estou a procura desses filmes a anos e nunca conseguir achar.

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pelo blog, sensacional, Há anos procuro esta série pra baixar, gostaria de contribuir com alguns arquivos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom os 4 filmes. Tenho todos e mais outros que são muito bons. Tentei postar no Youtube para compartilhar com outras pessoas mas foi bloqueado. Isso que meu canal não é monetizado. Se tiver uma orientação de como faço isso eu agradeço. meu e-mail: nelsonnf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Se você estiver procurando música evangélica com qualidade 320kbps acesse: https://musicaevangelicaruach.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Onde acho os 4 filmes ...qual tempo de cada ?

    ResponderExcluir